sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu

te amo muito, nunca se esqueça disso.

Uma amiga como você vai ficar para sempre no meu coração, por mais que eu não admita você é mais importante para mim do que você possa imaginar, minha primeira melhor amiga.

A gente sempre acha que é pra sempre, até que um dia tomamos caminhos diferentes...

Por mais que nos separemos eu vou lembrar de você como aquela garota que era muito inteligente, que sabia se divertir, que era solidária, que era determinada, que estava do meu lado quando pareceu que tudo ia acabar.

Aquela que nos meus momentos triste não me deixou, que me falava que eu precisa ser feliz, agora eu vejo que você estava certa, eu devia ter te escutado porque você sabia o que era ser feliz...

Espero que você seja sempre essa pessoa tão especial que conquista todos, porque sem você,quem vai me aturar e dizer que eu sou uma besta ?


Dedicada a Luiza gaga! rs