segunda-feira, 30 de maio de 2011

Smallville

Geente! Smallville acabou, estou super triste :(


Eu vejo a série desde de sempre, e amei o final. Minha única crítica é que alguns atores não participaram do último episódio. Eu sempre adorei a Lana e sempre quis que ela terminasse com o Clark, mesmo sabendo que nos filmes ele ama a Louis, a Lana poderia pelo menos aparecer no episódio final.


Aqui estão algumas frases que adorei em Smallville:


- Existe uma escuridão dentro de todos, o que fazemos não depende de quem nos ensinou, mas sim, o que fazemos com o que aprendemos.


- "Talvez devamos ser gratos pelo tempo que passamos juntos, e parar de se apegar ao que poderia ter sido."


- Lana: Se você não se abrir com quem mais te ama, ficará sozinho!

Clark: Mas posso não ter outra escolha

Lana: Nós sempre temos escolhas!

- "Coincidência é a desculpa dos tolos e mentirosos."

- Não importa o quanto tente, você nunca vai entender isso!

- Sou a mulher da sua vida, disfarçada de sua melhor amiga.

- Uma pessoa nao é aquilo que se diz ser durante a última conversa. Ela é aquilo que foi durante toda a relação.

Lana: “Então, o que você é? Homem ou Super-homem?”
Clark: “Ainda não descobri.”


“Acredite Clark, nossa amizade ainda vai virar lenda.”
(Lex Luthor)

“(Para Clark) Salva vidas por onde passa? Continue assim e poderá fazer disso uma profissão.”
(Lex Luthor)

“Dizem que todo homem tem seu lado sombrio… Eu não sou um homem qualquer. Eu sou Lex Luthor!”
(Lex Luthor)

Imagens das temporadas:

Primeira temporada:

Segunda temporada:

Terceira temporada:

Quarta temporada:

Quinta temporada:

Sexta temporada:

Sétima temporada:

Oitava temporada:

Nona temporada:

Décima e última temporada:

Tchauzinho Smallville :(