sexta-feira, 24 de junho de 2011


Ele: Sabia que você tem 3 sorrisos?Ela: 3 sorrisos?Ele: Sim. O primeiro é sonso e você só o dá quando está com ciúmes de mim, o segundo já é mais alegre e que você sempre dá quando eu fico ao seu lado só lhe dando atenção e o terceiro é triste, esse é quando algo de ruim aconteceu. Ela sorri.Ele: Desconheço esse sorriso. Ela: Esse deve ser quando descubro que a pessoa que amo, presta atenção em mim. (Super-man)

Ele: Sabia que você tem 3 sorrisos?
Ela: 3 sorrisos?
Ele: Sim. O primeiro é sonso e você só o dá quando está com ciúmes de mim, o segundo já é mais alegre e que você sempre dá quando eu fico ao seu lado só lhe dando atenção e o terceiro é triste, esse é quando algo de ruim aconteceu. 
Ela sorri.
Ele: Desconheço esse sorriso. 
Ela: Esse deve ser quando descubro que a pessoa que amo, presta atenção em mim