domingo, 24 de outubro de 2010

BFF

Não existe alguém melhor que ela.

Ajuda nas nossas conquistas,me ajuda sempre,me quer bem,me conforta,me faz acreditar em mim,me diz que me ama nos piores momentos,está lá todo o tempo,me faz rir,acredita em mim,me mostra o melhor de tudo,me chama de apelidos super estranhos,me diz que eu sou chata,me diz que me ama, fofoca comigo, me faz sentir que nunca estou sozinha.E o mais importante, ela é minha melhor amiga.

Espero poder ter essa amizade pra sempre, mesmo sabendo que seguiremos caminhos diferentes vou te ter nos primeiros capítulos da minha vida.Espero que estaja nos últimos também.

Te quero bem acima de tudo,daria minha vida por você.

Melhor amiga agente só tem uma,e ela é pra sempre.

Mesmo eu fazendo tudo errado ela me aguenta,te peço perdão por não ser o que você merece.

Nunca se esqueça que EU TE AMO MAIS QUE TUDO.


Dedico a minha melhor amiga Luiza Terra.