terça-feira, 19 de outubro de 2010

Luiza

ela é minha best,pra sempre e espero que ela saiba disso.

Ela me ajuda,ela me faz bem,ele me faz rir,ela me faz acreditar,mas ela é minha amiga porque eu a amo e isso é o que tem que bastar.

Espero que não se irrite comigo nos meus dias de mau humor,espero que não se sinta só na minha falta de sensibilidade, espero que não se sinta só nos meus dias de xingamentos a você,a maior parte deles é porque eu estava com ciúmes e medo de te perder.

Apesar de eu ser isso tudo de ruim eu te quero bem e espero que isso baste.Porque o máximo que eu posso prometer é que nunca vou largar a sua mãe,promete que nunca largará a minha?!

Por mais que eu seja do mau, kkk', eu quero ver um sorriso nos teus lábios,e poder falar que foi culpa minha assim como você faz comigo.

I love you my best friend !